AgirAzul Revista 1992-1998

Todo o conteúdo editorial da publicação em papel

AgirAzul Memória

Todo o conteúdo editorial da publicação em papel de 1992 a 1998

Pesquise em todo o conteúdo

FAQ

Clique aqui para Pesquisa nas Revistas 1992-1998

AgirAzul 6

Editorial

A sexta edição da AgirAzul – Boletim Ambientalista traz assuntos de interesse do cidadão participativo ecologista, do técnico da área e da comunidade em geral preocupada com a sua qualidade de vida futura.

Ainda de produção quase artesanal, AgirAzul está se preparando para uma maior circulação. Os seus mil exemplares impressos deste número certamente serão poucos para a saída que terá. Por isto, já estamos planejando a sétima para o final de novembro, com a data fatídica de recebimento de material editorial e publicitário em 16 de novembro. Prepare o material com antecedência – converse com o Editor a respeito.

Entidades: sigam o exemplo do Movimento Roessler de Defesa Ambiental que comprou 30 exemplares para distribuição aos seus associados em dia com a Tesouraria. É sempre interessante um grupo organizado oferecer aos seus apoiadores algo concreto e que ajude a militância. AgirAzul é este produto: feito por ecologistas pata ecologistas.

Militantes, leitores do AgirAzul: assinem a publicação. É a única forma de ter a certeza de seu recebimento já que poucos são os lugares de venda pública.

Agradece-se a confiança e o apoio recebidos de pessoas físicas e entidades ecologistas brasileiras que já assinaram o AgirAzul, tais como Mater e Natura, Greenpeace, UPAN, Fundação Água Vive,Movimento Roessler, União pela Vida, e ACUPAMA, entre outros. E as que não assinaram, mas viabilizam a colocação de seus exemplares, como a ADFG-Amigos da Terra e a Cooperativa Ecológica Coolméia.

Um agradecimento especial ao Clube de Seguros Abrace o Taim que publica encarte nesta edição. Atenção segurado do Clube: assine também o AgirAzul.

AgirAzul – Boletim Ambientalista agradece as contribuições que foram impossíveis de serem aproveitadas nesta edição. A edição não está perfeita. Agradece-se, também, a toda crítica construtiva feita.

Informações sobre como proceder a assinatura estão contidas na pág. 3.

Deixamos de publicar, extraordinariamente, a seção de legislação e decisões judiciais. Ou seja, há muita produção de interesse que não circula. A ação verdadeiramente eficaz depende de estar necessariamente bem informada. AgirAzul vem tentar suprir esta necessidade.

Boa leitura. Escreva e colabore com o AgirAzul!

© 1992-1999 e 2007/2008 João Batista Santafé Aguiar - É proibida a reprodução total ou parcial sem permissão por escrito do autor ou detentor dos direitos.

AVISO LEGAL - Eventualmente, os endereços informados, tanto os convencionais, como os eletrônicos como páginas web ou endereços de emails, serão os da época da publicação, não sendo mais funcionais, não havendo qualquer responsabilidade do Editor sobre o fato. Estes textos disponibilizados no AgirAzul Memória são dos anos de 1992 a 1998. Pessoas citadas poderão já não representar ou participar das entidades pela qual assinaram ou deram seus depoimentos ou mesmo já terem falecido.

AgirAzul Revista 1992 / 1998 — Página Inicial com Busca

Pesquisa em todo o AgirAzul na Rede, incluindo período com conteúdos da EcoAgência de Notícias

Outros





© 1992-1999 / 2007/2008 / 2024  João Batista Santafé Aguiar - DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou parcial sem permissão por escrito / por email do autor ou do detentor dos direitos. AVISO LEGAL - Eventualmente, os endereços informados, tanto os convencionais, como os eletrônicos como páginas web ou endereços de emails, serão os da época da publicação, não sendo mais funcionais, não havendo qualquer responsabilidade do Editor sobre o fato. Estes textos disponibilizados no AgirAzul Revista foram produzidos entre os anos de 1992 e 1998. Pessoas citadas poderão já não representar ou participar das entidades pela qual assinaram ou deram seus depoimentos ou mesmo já terem falecido. Eventualmente na versão para www.agirazul.com.br foram corrigidos erros de grafia e aplicação da língua portuguesa além de realizados alguns alertas sobre informações já ultrapassadas pelo tempo.  Quaisquer observações são bem-vindas.  Material revisto em 2024. Para outros conteúdos além das edições impressas, utilize o link para as pesquisas. O material pode ser referenciado (por link) em outros sites ou produção acadêmica — pede-se o envio de noticia da utilização. Notícias e reportagens atuais podem ser visualizadas no endereço www.agirazul.com.