AgirAzul Memória

Todo o conteúdo editorial da publicação em papel de 1992 a 1998

Pesquise em todo o conteúdo

AgirAzul Revista 1992-1998

Todo o conteúdo editorial da publicação em papel

FAQ

Clique aqui para Pesquisa nas Revistas 1992-1998

AgirAzul 10

Cartas

MARCO ANTÔNIO SIMON, ASEPAN, Santa Maria, RS: Gostaríamos de solicitar ao AgirAzul o seguinte questionamento: - As matérias a serem publicadas por este veículo recebem que tipo de censura e que tipo de triagem? – As matérias possíveis de serem enviadas pela ASEPAN, seriam publicadas ou não? – Qual o interesse em divulgar mais alguma pessoa ou Entidade em detrimento de outra? Estas respostas serão fundamentais para que possamos vir a ser possíveis assinantes deste Jornal. Gratos.

Resposta do Editor:1 – As matérias não recebem qualquer tipo de censura e serão publicadas se em conteúdo e forma interessarem ao público a quem é dirigida a publicação; 2 – As matérias da ASEPAN serão publicadas na íntegra ou parte, ou aproveitadas para notícias/reportagens de redação própria do Editor/jornalista do AgirAzul, caso estiverem conforme o item 1; 3 – Não há interesse nenhum em divulgar mais aquele do que este. Solicita-se que o missivista seja objetivo na observação informando a que caso se refere para que se possa ser objetivo na resposta; 4 – Assinar o AgirAzul é um ato de arbítrio individual e resultado do exercer com bom senso a militância ecologista, ou a simpatia com estas atividades, em nosso Estado, já que traz informações sobre o que as entidades fazem.

JOÃO ROGÉRIO ANTOCHEVEZ MILOST, Porto Alegre, RS: É com satisfação que, como ecologista e assinante desse valoroso boletim, venho apresentar como sugestão a publicação de uma matéria envolvendo o crescimento desordenado da população no Brasil e no mundo.

Resposta do Editor:O assunto está na pauta.

DEIZE FERRACIOLI ALVES, São Paulo, SP: Nós, alunos das oitavas séries do 1º Grau do Colégio da Polícia Militar agradecemos o envio de informações e do cupom de assinatura. Infelizmente, não temos condições de colaborar com textos, notícias, etc., mas sim com idéias. Com as informações que nos foram enviadas, metade do trabalho já está concluída. Gostaríamos, no entanto, que nos mandassem informações sobre o processo químico da reciclagem de materiais como papel, plástico, vidro, etc., após a coleta seletiva, para podermos expor em etapas, como as pessoas podem reciclar tanto o lixo seco quanto o lixo orgânico.

Resposta do Editor:A carta foi repassada à PANGEA, entidade mantenedora do AgirAzul.

© 1992-1999 e 2007/2008 João Batista Santafé Aguiar - É proibida a reprodução total ou parcial sem permissão por escrito do autor ou detentor dos direitos.

AVISO LEGAL - Eventualmente, os endereços informados, tanto os convencionais, como os eletrônicos como páginas web ou endereços de emails, serão os da época da publicação, não sendo mais funcionais, não havendo qualquer responsabilidade do Editor sobre o fato. Estes textos disponibilizados no AgirAzul Memória são dos anos de 1992 a 1998. Pessoas citadas poderão já não representar ou participar das entidades pela qual assinaram ou deram seus depoimentos ou mesmo já terem falecido.

AgirAzul Revista 1992 / 1998 — Página Inicial com Busca

Pesquisa em todo o AgirAzul na Rede, incluindo período com conteúdos da EcoAgência de Notícias

Outros





© 1992-1999 / 2007/2008 / 2024  João Batista Santafé Aguiar - DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou parcial sem permissão por escrito / por email do autor ou do detentor dos direitos. AVISO LEGAL - Eventualmente, os endereços informados, tanto os convencionais, como os eletrônicos como páginas web ou endereços de emails, serão os da época da publicação, não sendo mais funcionais, não havendo qualquer responsabilidade do Editor sobre o fato. Estes textos disponibilizados no AgirAzul Revista foram produzidos entre os anos de 1992 e 1998. Pessoas citadas poderão já não representar ou participar das entidades pela qual assinaram ou deram seus depoimentos ou mesmo já terem falecido. Eventualmente na versão para www.agirazul.com.br foram corrigidos erros de grafia e aplicação da língua portuguesa além de realizados alguns alertas sobre informações já ultrapassadas pelo tempo.  Quaisquer observações são bem-vindas.  Material revisto em 2024. Para outros conteúdos além das edições impressas, utilize o link para as pesquisas. O material pode ser referenciado (por link) em outros sites ou produção acadêmica — pede-se o envio de noticia da utilização. Notícias e reportagens atuais podem ser visualizadas no endereço www.agirazul.com.