AgirAzul Revista 1992-1998

Todo o conteúdo editorial da publicação em papel

Clique aqui para Pesquisa nas Revistas 1992-1998

AgirAzul 1

Brigada florestal muda de Comando

O capitão Ivan Régis Rebello Ceroni, depois de três anos, deixou o comando do grupamento florestal da Brigada Militar. O novo comandante, capitão Carlos Vieira Nogueira, encontra seu novo posto prestigiado por um bom trabalho do seu antecessor.

Apesar de os administradores negarem estar o Grupamento em franca extinção, seus soldados não estão fiscalizando na área do Parque dos Aparados da Serra e o lugar de aquartelamento está se mudando para dentro do 4º Regimento de Polícia Montada, onde farão, enquanto não estiverem fiscalizando, policiamento urbano, como afirmou seu novo comandante.

O IBAMA, que por convênio, autoriza o grupamento a agir, e deveria prover os soldados de viaturas e combustível, além de outros gastos, deve à Brigada cerca de Cr$ 64 milhões.

É o pessoal da Brigada que tem feito o que os raros fiscais do IBAMA dificilmente fazem: sair por aí, fiscalizando.

AgirAzul Revista 1992 / 1998 — Página Inicial com Busca

Pesquisa em todo o AgirAzul na Rede, incluindo período com conteúdos da EcoAgência de Notícias

Outros





© 1992-1999 / 2007/2008 / 2024  João Batista Santafé Aguiar - DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou parcial sem permissão por escrito / por email do autor ou do detentor dos direitos. AVISO LEGAL - Eventualmente, os endereços informados, tanto os convencionais, como os eletrônicos como páginas web ou endereços de emails, serão os da época da publicação, não sendo mais funcionais, não havendo qualquer responsabilidade do Editor sobre o fato. Estes textos disponibilizados no AgirAzul Revista foram produzidos entre os anos de 1992 e 1998. Pessoas citadas poderão já não representar ou participar das entidades pela qual assinaram ou deram seus depoimentos ou mesmo já terem falecido. Eventualmente na versão para www.agirazul.com.br foram corrigidos erros de grafia e aplicação da língua portuguesa além de realizados alguns alertas sobre informações já ultrapassadas pelo tempo.  Quaisquer observações são bem-vindas.  Material revisto em 2024. Para outros conteúdos além das edições impressas, utilize o link para as pesquisas. O material pode ser referenciado (por link) em outros sites ou produção acadêmica — pede-se o envio de noticia da utilização. Notícias e reportagens atuais podem ser visualizadas no endereço www.agirazul.com.